fbpx
Tecnologia

Strava lança mais um desafio em parceria com campeão mundial de ciclismo Henrique Avancini

Written by Michel Correa

Iniciativa propõe que ciclistas repitam a distância que deu o segundo título de campeão mundial ao brasileiro na World Champion XCM 

São Paulo, 01 de novembro de 2023 – O Strava, principal plataforma para atletas, acaba de lançar mais um de seus desafios, desta vez, em parceria com o principal atleta de Mountain Bike no Brasil, Henrique Avancini. 

O ciclista nascido em Petrópolis conquistou o segundo título de campeão mundial na World Champion XCM, uma corrida que teve 95 quilômetros de distância e 3.200 metros de elevação acumulada. Logo após o pódio, Henrique anunciou sua despedida como profissional das pistas neste ano, deixando de participar das Olimpíadas de Paris em 2024.

O intuito do Desafio no Strava é que os participantes pedalem 94,5 km em um única atividade, quase a mesma distância que o campeão percorreu para conquistar seu segundo pódio no MTB. 

A ação começa no próximo dia 06 de novembro e termina no dia 30. O prazo leva em conta os fusos horários locais de cada atleta. Todas as atividades registradas durante o período do Desafio devem ser carregadas no Strava no máximo até três dias após o término da iniciativa. As configurações de privacidade da atividade devem ser marcadas como “Todos” para contar para a meta. 

Os atletas que completarem o desafio receberão um badge digital exclusivo do World Champion XCM – Henrique Avancini. Se inscreva por meio deste link.

Você pode acompanhar todas as atividades de Henrique Avancini no Strava.

Sobre o Strava

O Strava é a principal plataforma para atletas e a maior comunidade esportiva do mundo, com mais de 110 milhões de atletas em 195 países. Se você sua, você é um atleta, e os aplicativos móveis e o site do Strava conectam milhões de pessoas ativas todos os dias. O Strava oferece aos atletas maneiras simples e divertidas de se manter motivados e competir entre si e contra os outros sem ter que estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Todos os atletas pertencem ao Strava, não importa onde vivam, que esporte amam ou que dispositivo usam. Junte-se à comunidade e aproveite ao máximo o seu esporte com uma assinatura do Strava.

Nossas estatísticas:

  • Mais de 8 bilhões de atividades compartilhadas no Strava
  • Membros da comunidade em mais de 190 países
  • 40 milhões de atividades carregadas por semana
  • Mais de 30 milhões de segmentos
  • Mais de 3.000 atletas profissionais no Strava
  • Quase 10 bilhões de Kudos concedidos no ano passado
  • Mais de 10 milhões de fotos e vídeos compartilhados por semana
  • Mais de 2.000 organizações parceiras tornando suas comunidades melhores com o Strava Metro

About the author

Michel Correa

Paulista de 44 anos, agile consultant e product manager.
Corredor de maratonas nas horas vagas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: