fbpx
Compras Marcas Press Release

NIKE INAUGURA LOJA NO SHOPPING CENTER NORTE, EM SÃO PAULO

Written by Michel Correa

Com 750m², esta será a terceira loja com o conceito Unite aberta na capital

São Paulo, 15 de março de 2023 – A Nike (por meio da FISIA, Distribuidora da marca no Brasil) inaugurou hoje (15/03), no Shopping Center Norte em São Paulo, a sua terceira loja com conceito Unite na capital e a primeira na Zona Norte. O formato da loja traz o senso de comunidade e oferece aos consumidores um acesso democrático à marca, tendo como objetivo ser o destino dos clientes que buscam valor e inspiração por meio de produtos e serviços.

“A Nike Unite Center Norte traz um conceito único para a população da região e marca mais um passo do nosso plano de expansão, que apenas no ano passado inaugurou 12 lojas no país, de diferentes formatos. Mais do que aumentar o número de pontos de venda, estamos trabalhando para oferecer uma experiência cada vez mais personalizada para os nossos consumidores em cada região em que atuamos”, diz Karsten Koehler, General Manager da Fisia, Distribuidora Oficial Nike no Brasil.

Com 750m², a nova loja tem em sua identidade o desejo de pertencer à comunidade e de valorizar a diversidade ao trabalhar com manequins com pernas biônicas e corpos diversos. Além disso, é possível ver elementos da região agregados a comunicação visual, trazendo à tona fotografias locais do Parque da Juventude e Parque do Trote, ícones da região grafismo do mapa da zona norte com destaque para a Marginal Tietê, coordenada geográfica do local exato da loja e logotipo único com o nome do novo ponto de venda. 

“O Center Norte está passando por um momento muito especial. Estamos em um processo de expansão, ampliando significativamente o nosso espaço e a gama de serviços e produtos. A inauguração da Nike, uma das lojas mais pedidas pelos nossos clientes, enriquece ainda mais o nosso amplo portfólio e coloca a Zona Norte em uma posição privilegiada com uma das únicas lojas conceito da marca na capital”, destaca Jessica Ross, Gerente de Marketing do Shopping Center Norte.

A gama de produtos será composta pelas categorias de Corrida, Treino, Futebol e Linha Casual para homens, mulheres e crianças. Caso algum produto específico não esteja disponível na loja, será possível fazer um pedido especial para entrega em casa com base na disponibilidade em nike.com.br.

A chegada de lojas conceito Unite faz parte do plano de expansão do Grupo SBF, por meio da FISIA, Distribuidora Oficial Nike no Brasil, que prioriza as alavancas de crescimento em direct to consumer (vendas diretas ao consumidor) e abertura de lojas ao redor do Brasil.

SERVIÇO

Loja Nike Unite Center Norte – Shopping Center Norte

Endereço: Av. Otto Baumgart, 245 – Vila Guilherme – São Paulo – SP – CEP: 02049-000

Horário do Shopping: De terça a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h.  

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA NIKE/FISIA

Ideal H+K Strategies   
PABX: + 55 11 4873-7600 – www.agenciaideal.com.br/ihk


Bruno Municelli –
bruno.municelli@idealhks.com 
(11) 99511-7744 (celular) 

Anna Carolina Romão – anna.romao@idealhks.com

(11) 98408-8875

Gabriela Nolasco – gabriela.nolasco@idealhks.com

(11) 91026-4466

Sobre o Shopping Center Norte  

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras, gastronomia e entretenimento do País. Com um mix de mais de 300 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m². Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo mais de 60 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 38 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil, proporcionando novas experiências todos os dias. O negócio integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com o Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte. Com sua visão inclusiva, o Shopping Center Norte da boas-vindas também aos pets que gostam de acompanhar seus tutores em um passeio animado. Ciente sobre as novas opções e tendências de mobilidade, o Shopping Center Norte também dispõe de vagas para carros elétricos. Desde 2021, o Shopping Online Center Norte é a plataforma que oferece a opção para este tipo de vendas para os lojistas do empreendimento e demais interessados. Saiba mais em: https://www.centernorte.com.br/ e https://compras.centernorte.com.br/

About the author

Michel Correa

Paulista de 44 anos, agile consultant e product manager.
Corredor de maratonas nas horas vagas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Esporte para Todos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading