fbpx
Compras Descontos Reviews

Como importar produtos esportivos dos EUA com preços excelentes

Written by Michel Correa

Seria chover no molhado falar sobre os impostos que pagamos no Brasil e como é interessante comprar alguns produtos quando estamos viajando no exterior, seja a turismo, trabalho ou para fazer aquela tão desejada prova.

Com toda essa questão da pandemia esse cenário piorou ainda mais, pois não temos como viajar e nem pedir para alguém de confiança trazer e quebrar aquele galhão né?

Mas calma que nem tudo está perdido e com viagem ou sem, tem um serviço que super recomendo para trazer os produtos que você gostaria de comprar fora para chegarem na porta da sua casa no Brasil.

Conheçam a Zip4Me, um serviço de redirecionamento de encomendas, você se registra no site, ganha um endereço de correspondência americano, depois basta você comprar em qualquer site dos EUA aquele tão desejado produto, e enviar para este endereço que você ganhou através da Zip4me.

O produto fica armazenado gratuitamente por até 90 dias. E neste momento você deve estar se perguntando onde está a vantagem de suar este serviço, então vamos lá:

  • Ao invés de enviar 1 produto por vez dos EUA, você acumula alguns e envia uma vez só para o Brasil;
  • Não são todos os sites americanos que enviam produto direto para o Brasil, então a Zip4ME faz isso por você;
  • Você monta sua declaração de envio para o Brasil;
  • Existe a opção de tirar o excesso de peso das caixas (quem já fez uma compra na Amazon sabe do que estou falando, as vezes você compra um brinco e vem uma caixa de geladeira para entregar);
  • A cobrança da Zip4me é por peso enviado para o Brasil, então enviar 1 capinha de celular ou 20, você pagará o mesmo, pois as cobranças são de libra em libra (0,453592kg), então organize seus envios para preencher o mais próximo possível libras cheias, mas ai tem o pulo do gato, quanto mais libras você envia, mais barato proporcionalmente vai ficando. Você pode fazer uma simulação do custo de envio na calculadora de frete;
  • 99% das lojas lá nos EUA entregam gratuitamente no endereço da Zip4Me;
  • A Zip4Me está baseada em Oregon, com isso vocês evitam aquela taxa local que várias cidades americanas cobram, Oregam é isenta, então dependendo do que você comprar, só com o que você economiza já é o que vai gastar para enviar para o Brasil.

Vejam alguns produtos que rotineiramente eles enviam para o Brasil

Como vocês podem ver nas fotos acima, toda vez que um produto chega na Zip4Me eles registram no sistema, você recebe uma notificação da chegada, eles registram o peso com caixa.

Para nós esportistas já da para imaginar a infinidade de produtos que podemos trazer com preço bem mais atrativo, como por exemplo, peças de bike, tênis customizado que só tem nos EUA, pegar aquele modelo que veio com pouquíssimo estoque para ca e lá tem de sobra, alguns eletrônicos, roupas com cores que não vieram para o Brasil, suplementos como Gu com cafeina e vários sabores que não encontramos por aqui, enfim, se eu for listar tudo não cabe nesta página, o interessante é que podemos comprar em qualquer site americano e entregar lá na Zip4Me.

A partir do recebimento do produto ou dos produtos, eles podem ficar armazenados por até 90 dias gratuitamente, aqui tem outra grande vantagem, estes 90 dias de limite contam a partir do ultimo produto que você enviar, ou seja, se você tem 10 produtos lá e no dia 89 chegar um novo produto, você ganha mais 90 dias para deixar tudo armazenado.

Se você achar que seu produto pode vir sem caixa, pode tirar o excesso de peso, mas mesmo assim a Zip4Me oferece serviço de proteção com plástico bolha, os produtos vem super bem protegidos até o Brasil.

Se você leu até aqui deve estar se perguntando, mas serei taxado? é seguro? chega mesmo?

Garanto para vocês, o serviço funciona muito bem e se você comparar o preço de muitos produtos aqui no Brasil, inclusive sendo taxado vale muito a pena.

Além de tudo isso a equipe da Zip4Me fornece uma série de videos que te ensinam a enviar os produtos de forma inteligente, economizando e fazendo um envio inteligente.

O site tem também uma série de ferramentas que quer saber quanto vai gastar, para você que não tem cartão internacional, para você que talvez não fale inglês, mas quer muito comprar nos sites americanos, o melhor que muitos desses serviços são gratuitos.

  • simulador de frete
  • compra assistida nos EUA
  • curso de importação de iphone
  • simulador de câmbio
  • simulador carteira

Sem sombra de duvidas uma das melhores empresas de redirecionamento dos EUA, com a vantagem de não pagar imposto local pela isenção de Oregon.

Entre agora mesmo e ganhe seu endereço nos EUA!

About the author

Michel Correa

Paulista de 43 anos, agile consultant e product manager.
Corredor de maratonas nas horas vagas.
Embaixador Centauro Esportes

%d blogueiros gostam disto: