fbpx
Press Release

Novo GEL-NIMBUS 23 da ASICS chega ao Brasil oferecendo conforto absoluto durante a corrida

Written by Michel Correa

O modelo GEL-NIMBUS da ASICS sempre foi um dos destaques da marca por uma série de fatores, proporciona um bom amortecimento para o dia a dia, um tênis resistente, bem estruturado e de certa forma um tênis bem coringa para diversas situações. No dia 8 de fevereiro chegou a versão 23 deste clássico. (Eu sei, estou atrasado, mas estava colocando o site em ordem).

Credito: ASICS Brasil

Um comentário que as vezes surge é de ser um tênis mais pesado, mas antes de se apegar a isso, tem que lembrar que ele é um tênis mais estruturado, da bastante firmeza e estabilidade nas suas passadas, do modelo 21 para frente comecei a usar com mais frequência nos meus treinos de rodagem, pois ficou suavemente mais leve, usei muito para os regenerativos e até em alguns longos, certa vez sai para fazer 6km acabei rodando 24km de tão confortável que me senti com ele.

Talvez não seja o meu tênis de prova, mas para treinos é uma bela opção. (Novamente isso varia MUITO de corredor para corredor, conheço muitos que competem com ele, são muito mais rápidos que eu e não trocam o Nimbus por nada).

Se você está começando no mundo das corridas ou mesmo se já tem alguma experiência, é aquele tipo de tênis que vai te acompanhar por muitos treinos.

Para você que não usa o GEL-NIMBUS simplesmente porque acredita que ele é pesado e nem chegou a experimentar, reveja seu conceitos, ainda mais porque nem todos os treinos tem que ser de pancada, apesar que o tênis aguenta tranquilamente se você quiser usar para isso.

Sem mais delongas e seguindo o padrão do site, segue o Press Release da Marca da forma que estão se posicionando no mercado.

Se eu tiver contato com o produto faço as primeiras impressões e depois de 1 mês de uso o review completo.


Tênis apresenta novo design, máximo amortecimento, mais conforto e responsividade com as tecnologias Flytefoam e Flyfetoam Propel 

Inovação específica de gênero apresenta solas flexíveis do antepé, a tecnologia TRUSSTIC moldada e entressola PLUS 3 para as corredoras

A nova versão de um verdadeiro ícone da ASICS já está no Brasil. A partir desta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, o novo GEL-NIMBUS 23 fica disponível para compra pelo site da marca http://www.asics.com.br, e em lojas físicas. Uma lenda entre os produtos da ASICS, o GEL-NIMBUS evoluiu ao longo dos anos, oferecendo sempre o máximo de conforto e performance sem deixar de lado o design e os detalhes. A tradição de tecnologias que agregam benefícios faz com que o corredor ou a corredora se sinta cada vez mais nas nuvens – “Nimbus” em latim. 

“Temos uma história de 23 anos com a franquia NIMBUS, carregando uma tradição japonesa muito forte através das suas tecnologias. O NIMBUS se diferencia por uma delas que é visível e única no mercado chamada GEL, onde a ASICS é reconhecida mundialmente. O GEL-NIMBUS 23 chega com design moderno e bastante arrojado, sem deixar de lado sua tradição no amortecimento e conforto”, afirma Daniel Costa, Head de Produtos da ASICS para América Latina. “Prezamos muito pelo impacto positivo que o esporte tem na mente e acreditamos que esse novo tênis pode contribuir para que o corredor e a corredora mantenham a mente sã com o corpo são”, completa. 

Com cada versão melhor que a anterior, o GEL-NIMBUS 23 leva o conforto a um novo nível com a introdução de recursos específicos de gênero para fornecer suporte personalizado. Projetado para aperfeiçoar o desempenho e a proteção, o novo calçado não melhora apenas a absorção de impacto a longo prazo. Sua parte superior com design de malha mais suave garante flexibilidade, conforto e respirabilidade. 

As particularidades do GEL-NIMBUS 23 se devem a um conjunto de benefícios. O GEL, tecnologia ícone da ASICS, oferece o máximo de amortecimento. O Flytefoam e o Flytefoam Propel trazem mais conforto e responsividade. E o cabedal respirável e parcialmente sem costuras oferece mais leveza e evita a irritabilidade aos pés. 

O novo calçado também apresenta tecnologias específicas de gênero. As solas flexíveis do antepé são diferentes entre as versões masculina e feminina para ajudar os corredores a melhorarem sua performance de forma adequada. A tecnologia TRUSSTIC fornece uma quantidade articulada de suporte na direção certa para homens e mulheres para ajudar a gerar uma transição suave. E a entressola PLUS 3 adiciona 3 mm de altura ao calcanhar das corredoras. 

Para conhecer com detalhes todas as tecnologias da ASICS, acesse http://www.asics.com.br/tecnologias-asics 

ASICS GEL-NIMBUS 23 

Categoria: Performance 

Pisada: Neutra 

Peso: 310g Masculino e 260g Feminino 

Altura (Drop): 10mm Masculino e 13mm Feminino 

Valor: R$ 999,90 

Sobre a ASICS 

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A filosofia fundadora de “Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)” representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente. 

Considerando uma sociedade em que pessoas com valores diferentes praticam esportes e vivem estilos de vida mais enriquecedores, a ASICS usa sua tecnologia inteligente para contribuir com a construção de um ambiente no qual as pessoas estejam mais familiarizadas com o esporte, um elemento importante para viver vidas mais longas e saudáveis, para se sentir mais realizado, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo. Para mais informações, acesse www.asics.com.br

About the author

Michel Correa

Paulista de 43 anos, agile consultant e product manager.
Corredor de maratonas nas horas vagas.
Embaixador Centauro Esportes

%d blogueiros gostam disto: